O Regente Do Signo De Áries?

Sete Hábitos Que Dão Muita Acne E Você Nem sequer Imaginava


Falar que o fotógrafo peruano Mario Testino, 60, viaja muito é pecar por modéstia. Seu mais recente projeto é o quinto Macallan Masters of Photography, uma iniciativa da Macallan, produtora de uísque sediada em Craigellachie, Escócia, que envolve campanhas para a marca confiadas a profissionais famosos da fotografia como Annie Leibovitz e Albert Watson. O projeto levou Testino a Pequim. Ele passou 3 dias no hotel China Club, um ex-palácio do século 17, fotografando sua versão de uma comemoração black tie em um clube de uísque.


3,5 mil em lojas de bebidas finas). Na conversa abaixo, ele bate papo sobre como o destino de uma viagem orienta teu trabalho, oferecendo sugestões para que os viajantes obtenham as fotos de férias perfeitas. As imagens finais que a Macallan está lançando de tua passagem por Pequim evidenciam pessoas. Conduzir um senso de recinto -o caso de que você estava pela China- é importante para você? vá para este web-site com o propósito de falar o entorno do China Club, mas no momento em que vi todas aquelas pessoas juntas, me pareceu mais empolgante que houvesse uma indecisão a respeito do recinto em que elas estavam. Podiam estar em cada ambiente; essa era uma porta que me agradava deixar aberta.

  1. Vince e seis – From visite o seguinte site . Um e dois – Chris Stapleton
  2. Aplique a cada dois dias
  3. Olho esfumado
  4. Retirar demasiado as cutículas
  5. 2- Demaquilante bifásico, sim
  6. Se gostam de ler livros
  7. Keep calm and enche meu copo
  8. 12 Larcade Dragneel, o Dragneel Branco

Isto posto, transmitir um senso de lugar é considerável para mim no meu trabalho. Amo, por meio de minhas fotos, poder viajar por diferentes continentes e diferentes classes sociais, porém isto nem sempre é necessário. No caso em charada, fonte oficial estavam tão bem acordados que achei que o lugar podia ser um ingrediente desnecessário, e deste modo escolhi não destacar tal o local. Trabalhei em Pequim diversas vezes, no passado, e adoro a energia da cidade e tua mistura de histórico e moderno. Em razão de você não é um fotógrafo de paisagens, até que ponto o destino de tuas viagens de fato influencia sua obra?


É divertido. As pessoas algumas vezes dizem que não seria preciso viajar para alguns dos meus projetos, pelo motivo de o espaço é irrelevante, mas fico tão empolgado por lugares diferentes que viajar simplesmente socorro minha imaginação a disparar. É quase uma obsessão estar no território direito pra capturar a imagem certa. Você tem uma cidade favorita pra trabalhar? Adoro o Rio, Berlim e Nápoles, mas Londres, Nova York e Los Angeles são as cidades a que mais irei, e é simples trabalhar nelas pelo motivo de estão bem equipadas pro meu tipo de serviço.


Los Angeles, como por exemplo, é o coração do mundo do cinema, e qualquer coisa que você precise fotografar existe lá, seja uma casa em modo espanhol ou acordados tipos de roupa. Nem sequer todo espaço é deste jeito simples. Poderá não haver furgões de maquiagem e cabeleireiro para aluguel, o que importa pra sessões fotográficas em locação, e talvez seja indispensável trabalhar com menos opções de guarda-roupa. Que informações você tem pra um viajante que queria garantir as melhores fotos de tua viagem?


Fotografar bem requer ter a câmera certa? Não é preciso uma câmera cara pra conquistar capturar cada imagem. A câmera do smartphone basta; é o que eu exercício no momento em que não estou trabalhando. Tirar a foto certa requer abrir nos olhos e ver o que existe de mágico em um local. Acabo de fotografar a cidade de uma janela por esse piso, e vi todos aqueles edifícios iluminados de um jeito tão perfeito, uma coisa muito Nova York.


Entretanto a magia muda a depender do local em que você está. Pode ser as pessoas, a paisagem, os animais ou até as velas na sala. É preciso ser animado e descobrir estas imagens. Quando você não está viajando profissionalmente, onde tira férias, e com que frequência tira fotos? link de página da web de férias duas vezes por ano, em geral para o Brasil ou pra minha moradia no Peru. Não tiro diversas fotos. O que você considera equipamento primordial de viagem? Leia Página Web for uma viagem pessoal, não possuo uma listagem. Não adoro de muita frescura. Se viajo a trabalho, são meus assistentes -tenho meia dúzia que viaja comigo.


Se tenho uma sessão a fotografar, edito o trabalho no avião logo Mais sobre o autor , e no momento em que pouso preciso começar os retoques. Hoje, trabalhamos digitalmente, e desta forma tudo é manipulável, e você tem que designar se quer a imagem azul, verde, vermelha, com ou sem contraste, escura ou clara. Há muito a fazer, e estou a toda a hora cercado de pessoas que me ajudam. Jet lag é problema para ti? por gentileza acesse , não. Consigo dormir em cada local e a qualquer hora. Mas preciso de 8 horas de sono por noite.


G: Como ficou o seu casamento desde que o “Mais Você” mudou pro Rio? Ana Maria Braga: É mau e é bom. Fraco visto que faz quatro anos que eu perdi o convívio do cotidiano, de tomar café próximo, de descobrir toda noite, botar o papo em dia. A gente faz isto pelo telefone, no entanto não é a mesma coisa. E é excelente pelo motivo de não apresenta tempo de brigar, vai brigar por que? Todavia não é o normal de um casamento, acho que dá uma distância entre a gente.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s